Bolt troca frituras por verduras para melhorar marcas para 2016 | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Bolt troca frituras por verduras para melhorar marcas para 2016

Usain Bolt / Foto: Divulgação / IAAF

Rio de Janeiro – O homem mais rápido do mundo está realmente empenhado em melhorar suas marcas, para garantir que nos Jogos Olímpicos do Rio consiga defender seu bicampeonato nos 100m, 200m e no revezamento 4x100m livre.
 
Usain Bolt sempre se gabou de não ter abandonado, durante o ápice de seu desempenho nas pistas, frituras como frango e batata, entre outros alimentos gordurosos. No entanto, segundo traz o jornal As, para a Rio 2016, o atleta está vivendo uma verdadeira reeducação alimentar.
 
“Comer verduras é um sacrifício”, afirmou Bolt, que chegava a comer mais de 100 nuggets por dia no auge da sua carreira, mas que não gosta nem de verduras nem de legumes.  
 
Comidas calóricas típicas da Jamaica e sobremesas gordurosas como tortas de maçã sempre fizeram parte do cardápio do velocista. Em 2015, o atleta já estava com boas marcas, como um 9s79 nos 100m e um tempo de 19s55 nos 200m.
 
Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook