Bolt não vai saltar nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Bolt não vai saltar nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro

O velocista jamaicano Usain Bolt, bicampeão olímpico dos 100, 200 e 4x100 metros, afirmou essa semana que não vai disputar a prova de Salto em distância durante os Jogos Olímpicos de 2016 / Foto: Londres 2012

Nova Zelândia - O velocista jamaicano Usain Bolt, bicampeão olímpico dos 100, 200 e 4x100 metros, afirmou essa semana que não vai disputar a prova de Salto em distância durante os Jogos Olímpicos de 2016, que serão disputados no Rio de Janeiro. Bolt havia dito meses atrás que estava pensando em competir na modalidade.  
 
Durante uma visita à Nova Zelândia, o recordista mundial das três distâncias disse ter deixado de lado a ideia de disputar a prova de salto em distância e desistido de participar dessa modalidade já nos Jogos da Commonwealth de 2014, tendo em vista a próxima edição dos Jogos Olímpicos.  
 
Bolt disse que pretende defender as 3 medalhas de ouro que conquistou em Londres e na China. "O objetivo no Rio de Janeiro é defender os meus títulos olímpicos. Não estou pensando em novas modalidades. Quero mostrar ao Mundo que é possível um tri... um triplo-tri é a minha prioridade". 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook