Avaliação de atletas de velocidade prolongada e de meio-fundo em Uberlândia

Hederson Estefani é um dos participantes do Camping de Avaliação em Uberlândia / Foto: Affonso Hatem/CBAtHederson Estefani é um dos participantes do Camping de Avaliação em Uberlândia / Foto: Affonso Hatem/CBAtManaus - Com a participação de 13 atletas (cinco homens e oito mulheres) e de cinco treinadores, a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) realizará Camping de Avaliação para corredores de velocidade prolongada (400 m) e meio-fundo (800, 1.500 m e 3.000 m com obstáculos) desta terça-feira 9 até o dia 14, no Centro Nacional de Treinamento de Atletismo Caixa Sesi (CNT), na Vila Olímpica do Sesi Gravatás, que fica na Rua Nova Ponte, 500, Jardim dos Gravatás, na cidade mineira de Uberlândia.

O objetivo é avaliar atletas com possibilidade de integrar o grupo do CNT, a partir de 2011, sob coordenação do técnico Luiz Alberto de Oliveira, o mesmo que orientou o campeão olímpico Joaquim Cruz e o campeão mundial indoor Zequinha Barbosa, entre muitos outros.

"Ao final das atividades, comandadas pelo Luiz Alberto, os responsáveis farão uma avaliação dos atletas participantes", comentou Anderson Rosa, coordenador administrativo do CNT CAIXA/SESI.

Participantes

Masculino: Altobeli Santos da Silva (SP), Marcelo Henrique Scolari (RS), Weverton Fidelis (PR), Hederson Alves Estefani (PR) e Maxsuel Gomes de Oliveira (MT).

Feminino: Daiane de Sousa Rodrigues (CE), Lorayna Targino Lima (CE), Thais Machado da Silva Martins (MS), Lourdes Fernanda de Souza Dallazem (MT), Cristiane dos Santos Silva (PI), Gabriela Fontinele Lima (PI), Aline Batista da Rosa (PR) e Wanessa Taciana do Nascimento Zavolski (PR).

Treinadores: Guilherme Barbério Salgado, Marco André de Lazari, Antônio Nilson de Sousa, Paulo César da Costa e Mário Garcia Kickhofel.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook