Asafa Powell coloca o nome na filha de Argentina Powell | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Asafa Powell coloca o nome na filha de Argentina Powell

Asafa Powell  postou fotos no facebook da filha que teve com a modelo Amita Persaud Web, de 21 anos / Foto: Reprodução Facebook

Jamaica - Asafa Powell, ex-recordista mundial dos 100 metros rasos e campeão olímpico ao lado de Usain Bolt na equipe jamaicana do revezamento 4x100 em 2008, postou fotos no facebook da filha que teve com a modelo Amita Persaud Web, de 21 anos. A criança, que nasceu no dia 21 de Outubro, teve as fotos reveladas pelos pais nos últimos dias e foi registrada como Argentina. 
 
A mãe da criança, Amita Persaud Web, é estudante de direito bancário e financeiro da Universidade de West Indies. Há três anos a modelo apresenta um programa de televisão na Jamaica e revelou pouco depois do nascimento da filha que o pai era nada mais, nada menos, que o velocista Asafa Powell. Argentina nasceu com 2 quilos e 700 gramas e já está em casa. 
 
Asafa Powell é bastante religioso e a garotinha deve trazer mais alegria a família do campeão olímpico. Michael Powell, irmão de Asafa, foi morto a tiros em um táxi na cidade de Nova York em 2002. Um ano depois, Asafa perdeu outro irmão. Vaughn Powell sofreu um ataque cardíaco durante um jogo de futebol americano. Quatro anos depois, em 2007, Corey Reid, um tio do ex-recordista mundial, foi esfaqueado na Jamaica e morreu no hospital.
 
Durante os Jogos Olímpicos de Londres 2012, Asafa Powell sofreu uma lesão durante a final dos 100 metros rasos e foi obrigado a abandonar a competição. 
 
 

 

 

 

 

 

 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook