Eduardo de Deus vence os 110 m com barreiras na França

Eduardo de Deus / Foto: Wagner Carmo/CBAtEduardo de Deus / Foto: Wagner Carmo/CBAt

São Paulo - O brasileiro Eduardo dos Santos de Deus (Orcampi Unimed) conquistou nesta sexta-feira (dia 15) a medalha de ouro na prova dos 110 m com barreiras do Meeting National Elite d’Hérouville, na França. Campeão dos Jogos Sul-Americanos de Cochabamba, na Bolívia, há uma semana, o atleta venceu com o tempo de 13.72 (-1.0).
 
Na semifinal, o paulista de Campinas venceu com 13.62 (1.7). Na final, o norte-americano Devon Hill ficou com a medalha de prata, com 13.85, e a de bronze, com o britânico David Omoregie, com 13.95.
 
Nos 100 m, o carioca Derick Souza (Pinheiros) ficou em terceiro lugar, com 10.28 (0.4). O ouro foi para o nigeriano Seye Ogunleye, com 10.24, e a prata para o sul-africano Thando Roto, com 10.25.
 
Eduardo e Derick são integrantes da equipe que participa do Camping Internacional de Treinamento e Competição, realizado pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), que tem a Caixa, como Patrocinadora Oficial do Atletismo Brasileiro, na Europa, com apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB).
 
Veja Também: 
 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook