Fabiana Murer sente contusão no Pole Vault Stars | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Fabiana Murer sente contusão no Pole Vault Stars

 Fabiana Murer, campeã mundial do salto com vara, sentiu contusão no Pole Vault Stars  / Foto: Wagner Carmo/CBAt

São Paulo - Fabiana Murer, campeã mundial do salto com vara, sentiu contusão no Pole Vault Stars, tradicional competição em ginásio fechado promovida pelo recordista Sergei Bukba na cidade de Donetsk, na Ucrânia. Ela saltou 4,45m e terminou em 7º lugar.
 
Depois de vencer em Reno, nos Estados Unidos, com 4,60 m, e de ficar em 2º lugar em Moscou, na Rússia, com 4,65 m, a atleta da BM&FBovespa reclamou de dores no tendão de Aquiles. 
 
A cubana Yaresley Silva, vice-campeã olímpica, ficou com a medalha de ouro, com 4,76 m, seguida das russas Anastasia Savchenko, com 4,65 m, e de Nikolla Povlov, com 4,60 m.
 
Na prova masculina, Thiago Braz, campeão mundial de juvenis, também ficou em 7º lugar, com 5,50 m. O campeão foi o francês Renaud Lavillenie, medalha de ouro em Londres, com 5,85 m. O grego Konstatinos Pilippidis, com 5,80 m, ficou com a prata, seguido do russo Sergey Kucheryann, com 5,70 m.
 
Praga - Vanessa Spinola (Pinheiros) ficou em segundo lugar no pentathlon do Campeonato Nacional de Provas Combinadas da República Tcheca, disputada neste sábado em Praga, com a marca de 4.082 pontos. Já Luiz Alberto de Araújo (BM&FBovespa), recordista brasileiro do heptatlo em pista coberta, parou logo após os 60 m porque sentiu dores nas costas e desistiu.
 
"Achamos melhor parar e esperar para ser examinado no Brasil. Voltamos no dia 12. O objetivo passa a ser as competições ao ar livre e a qualificação para o Mundial de Moscou, em agosto", comentou o técnico Edemar Alves dos Santos.
 
Vitórias na Alemanha - Eliane Martins e Rogério Bispo, da Orcampi/Unimed, venceram neste sábado a prova do salto em distância do Meeting Internacional Indoor de Ludwigshafen, na Alemanha.
 
Campeã ibero-americana, Eliana ganhou com 6,31 m, superando as alemãs Claudia Roth, com 6,24 m, e, Lisa SteinKamp, com 6,21 m. Já Rogério obteve a marca de 7,69 m, a melhor da temporada. O alemão Florian Oswald ficou em segundo lugar, com 7,63 m, seguido do ganês Ignisious Gaiseh, com 7,58 m.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook