O Palácio de Hampton Court está localizado na Vila Richmond, no sudoeste de Londres / Foto: Londres 2012

 

Modalidades

Ciclismo de Estrada

Existente

Localização: O Palácio de Hampton Court está localizado na Vila Richmond, no sudoeste de Londres.

Construção: Permanente

Número de eventos: 2

 


SobreO Palácio de Hampton Court é um dos lugares reais de Londres e foi moradia de alguns dos mais famosos reis e rainhas da Inglaterra, como Henry VIII / Foto: Londres 2012

O Palácio de Hampton Court é um dos lugares reais de Londres e foi moradia de alguns dos mais famosos reis e rainhas da Inglaterra, como Henry VIII.

Mas o Pálacio de Hampton Court também tem uma história esportiva bem rica: ele foi sede de uma das mais antigas competições de tênis na Inglaterra, além de possuir um campo de golfe de 18 buracos, onde já aconteceram vários campeonatos.

Durante os Jogos Olímpicos de Londres 2012, o Palácio de Hampton Court vai sediar as disputas de Contra-Relógio do Ciclismo. Os dois eventos (masculino e feminino) poderão ser acompanhados pelo público sem pagar nada.

 

 

Depois dos Jogos

Durante os Jogos Olímpicos de Londres 2012, o Palácio de Hampton Court vai sediar as disputas de Contra-Relógio do Ciclismo/ Foto: Londres 2012 O Pátio do Palácio Hampton continuará a ser uma grande atração turística com diversas exibições.

 

 

 

 

 

 

 

 

Mapa do Palácio de Hampton Court - Contra Relógio

O Estádio foi projetado para ser flexível o suficiente para acomodar uma série de requisitos e capacidades diferentes. Ele continuará a ser um local para esporte e atletismo, bem como eventos culturais e uso da comunidade - deixando um legado duradouro / Foto: Londres 2012

 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook