Locais de Treinamento Pré-Jogos: resultado da primeira fase sai no dia 2 de maio

Logo Rio 2016 apresentado na virada do ano em Copacabana Rio de Janeiro - O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016 informa que a divulgação do resultado da primeira fase do Processo para Cadastramento e Seleção dos Locais de Treinamento Pré-Jogos, com os participantes pré-selecionados para as fases seguintes, acontecerá no dia 2 de maio de 2011.

O Comitê Organizador ressalta estar extremamente satisfeito com o nível de participação nesta primeira fase, em que estiveram representadas todas as regiões do país.
 
Durante a análise das inscrições, encerradas no último dia 5, o Comitê Rio 2016 observou que um percentual significativo de formulários foi preenchido de forma incompleta ou não estava acompanhado da documentação necessária.
 
Devido ao ineditismo do processo e ao objetivo de levar os benefícios dos Jogos para todo o Brasil, proporcionando a oportunidade de participação ao maior número possível de municípios, o Comitê decidiu oferecer àqueles que não forneceram todos os documentos ou informações requisitados a possibilidade de completar suas inscrições.
 
Com essa decisão, o cronograma do processo sofrerá algumas alterações de datas, que serão comunicadas aos participantes no endereço
www.rio2016.com/treinamentoprejogos na próxima semana. Apesar das mudanças, o Comitê garante que nenhum prazo será encurtado para as instalações participantes, que continuarão tendo o mesmo tempo para cumprir cada etapa.