Divulgada a lista de pré-selecionados para Locais de Treinamento pré-Jogos

Logo Rio 2016 apresentado na virada do ano em Copacabana Rio de Janeiro - A lista de participantes pré-selecionados após a primeira fase do Processo para Cadastramento e Seleção de Locais de Treinamento Pré-Jogos Olímpicos 2016 já está disponível no site oficial do evento. A relação tem 334 inscrições pré-selecionadas de 147 municípios e 22 estados de todas as cinco regiões do Brasil.

 Os pré-selecionados serão convidados a participar do Seminário de Orientação, a ser realizado no dia 23 de maio no Rio de Janeiro, e terão até o dia 11 de maio para confirmar presença e informar o nome dos representantes.

O seminário tem como objetivo orientar os responsáveis por potenciais Locais de Treinamento Pré-Jogos quanto às próximas fases do processo, seus direitos, deveres e oportunidades, além de responder a dúvidas dos participantes. A presença de representante da instalação pré-selecionada é pré-requisito para participação nas fases subsequentes do processo.

Para oferecer às instalações inscritas a possibilidade de concluírem corretamente a entrega dos documentos e informações solicitadas, o Comitê Organizador Rio 2016 decidiu receber documentos até o dia 29 de abril. Com isso, o cronograma do processo sofrerá algumas alterações de datas. Essas mudanças serão comunicadas aos participantes durante o Seminário de Orientação.

As instalações selecionadas serão anunciadas no início do ano que vem e incluídas em um guia a ser lançado durante os Jogos Londres 2012 e distribuído para todos os Comitês Olímpicos e Paraolímpicos Nacionais.

Confira a lista de participantes pré-selecionados após a primeira fase do Processo para Cadastramento e Seleção:

www.rio2016.com/treinamentoprejogos

 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook