Mr. Olympia Brasil Expo transforma esporte em negócios, com meta de R$ 100 milhões

Evento de fisiculturismo será entre os dias 18 e 20 de outubro/ Foto: Divulgação

São Paulo (SP) - Maior evento de nutrição esportiva e de fisiculturismo da América Latina, patrocinado por gigantes do segmento, deve reunir mais de 60 expositores e 2.250 lojistas.

O Mr. Olympia Brasil Expo, organizado pela Savaget Group, em parceria com a Musclecontest, consolidou-se como o maior evento de nutrição esportiva e fisiculturismo da América Latina. É forte referência para fãs e profissionais do universo fitness. 
 
A edição 2024 será realizada entre os dias 18 e 20 de outubro, no Distrito Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209, Santana), em São Paulo (SP). A competição transforma a vida de atletas e a feira impulsiona o mercado, ao oferecer ampla plataforma de negócios, com pitadas de entretenimento.
Trata-se de verdadeiro hub de oportunidades para marcas e empresas do setor, devendo movimentar pelo menos R$ 100 milhões em negócios. A expectativa é que receba mais de 60 expositores e 2.250 lojistas.
 
“Nosso evento cresce a cada ano em número de parceiros, atletas, público e expositores Com a mudança de local, esperamos atender melhor os representantes desse mercado em franca expansão”, afirma Ana Paula Leal Graziano, CEO do Savaget Group.
 
Tal prestígio faz com que o Mr. Olympia Brasil Expo seja patrocinado por gigantes da nutrição esportiva: Black Skull, Growth Supplements e Shark Pro. É palco ideal para marcas apresentarem as principais novidades e tendências de um segmento embalado pela conscientização cada vez maior sobre bem-estar. “As pessoas estão mais informadas sobre os benefícios de uma suplementação adequada, o que impulsiona a demanda e a inovação no setor, em fórmulas mais eficientes e produtos voltados para diferentes perfis de consumidores", diz Taís Ricomini, supervisora de marketing da Shark Pro.
 
O Mr. Olympia Brasil Expo também reúne profissionais como farmacêuticos, e-commerces de produtos naturais e supermercadistas. "Nosso objetivo é aproximar a marca dos clientes, lojistas e consumidores. Queremos que eles vivenciem uma experiência Growth. O evento nos proporciona contato direto com o público, oportunidade para termos feedback”, ressalta Eduardo Rosa Dasi, diretor executivo da Growth.
 
Haverá, ainda, espaço para interação com grandes atletas e personalidades do mundo fitness: o Olympia Talks. Assim como disputas em modalidades inusitadas: strongman, power bíceps, pillow fight, parajiu-jitsu e luta de braço. 
 
Essas competições refletem a diversidade do Mr. Olympia Brasil Expo e sua conexão com o crescimento global da cultura esportiva, que tem como objetivo desenvolver a aptidão física. Tudo impulsionado pelas redes sociais e pelos ídolos desse universo.
 

Veja Também: 

 

 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook