Chineses participam da Academia da VOR antes da quarta perna da competição

Crianças chinesas se divertem com clínica de vela em Sanya / Foto: Paul Todd/Volvo Ocean RaceChina - O Team Sanya enfrentou várias dificuldades até a chegada em território chinês. Contudo, isso motivou ainda mais os nativos a torcerem pela equipe e se aproximarem da vela. No sábado, dia 11 de Fevereiro, crianças e jovens participaram da clínica de vela oferecida pela Volvo Ocean Race em todos os portos da regata.

"Estou muito feliz com o rendimento da equipe após o período de treino na Academia. Treinamos duro e eu pretendo continuar me aprimorando e aprendendo ainda mais", revelou o jovem Wang Tian, de 15 anos.

O representante da ISAF (Federação Internacional de Vela), Chris Atkins está cada vez mais impressionado com a evolução e o sucesso das clínicas promovias pela Academia da Volvo Ocean Race nas paradas.

"Pode-se notar a melhoria das crianças hora por hora, eles vão cada vez mais rápido e o sorriso aumenta gradativamente, regata por regata", afirmou Atkins.

A Regata do Porto da parada chinesa será realizada no próximo sábado (18) e a saída para a quarta perna (Sanya-Auckland), última antes da parada brasileira de Itajaí, será no domingo (19). O Telefónica dos brasileiros Joca Signorini e Horácio Carabelli lidera a regata com 95 pontos, seguido pelos norte-americanos do Puma, com 80 pontos.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook