Hong Kong sedia duas regatas costeiras da Volvo Ocean Race

HGC In-Port Race e Hong Kong Island Race Around colocam os veleiros da Volvo Ocean Race em ação neste fim de semana / Foto: Sam Greenfield/Volvo Ocean RaceHGC In-Port Race e Hong Kong Island Race Around colocam os veleiros da Volvo Ocean Race em ação neste fim de semana / Foto: Sam Greenfield/Volvo Ocean Race

Hong-Kong - O fim de semana será de regatas em Hong Kong, onde o circo da Volvo Ocean Race está instalado. Neste sábado, dia 27 de janeiro, os barcos disputam a HGC In-Port Race, evento tradicional nas etapas e que vale como desempate na classificação geral da Volta ao Mundo.
 
Além da in-port, os times voltam à água no domingo, dia 28, para a Hong Kong Island Race Around, uma prova ao redor de Hong Kong.
 
Os resultados das duas regatas serão combinados e marcados como um evento para a classificação geral das In-Ports, que tem como líder o espanhol MAPFRE.
 
Dongfeng Race Team tem um ponto atrás e o Team Brunel completa o pódio.
 
O Sun Hung Kai / Scallywag terá a torcida dos fãs em Hong Kong. O barco foi o vencedor da quarta etapa, que saiu de Melbourne, na Austrália, e terminou em Hong Kong.
 
Enquanto isso, o Vestas 11th Hour Racing anunciou que não participará das regatas costeiras de Hong Kong neste fim de semana e na quinta etapa de Hong Kong a Guangzhou. A equipe está coordenando os reparos necessários em seu barco causados ​​por uma colisão com um pesqueiro antes do fim da quarta perna.
 
Tabela da Volvo Ocean Race In-Port Race Series
 
1. MAPFRE - 19 pontos
2. Dongfeng Race Team - 18 pontos
3. Team Brunel - 13 pontos
4. Vestas 11th Hour Racing - 12 pontos
5. team AkzoNobel - 11 pontos
6. Sun Hung Kai / Scallywag - 6 pontos
7. Turn the Tide on Plastic - 5 pontos
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook