Bicampeã olímpica é pedida em casamento em quadra na Superliga

Momento exato em que Guilherme pede Thaísa em casamento / Foto: João Neto / Fotojump

Rio de Janeiro - A bicampeã olímpica de vôlei Thaísa foi surpreendida nesta terça-feira por um pedido no mínimo inusitado, e ainda durante a partida em que seu clube, o Vôlei Nestlé, venceu o Concilig/Bauru, pela Superliga feminina. 

Enquanto ainda se preocupava em comemorar a vitória por 3 sets a 0 (25-17, 25-21 e 25-22), a central foi pedida em casamento pelo seu namorado, o jornalista Guilherme Pallesi, e não conseguiu conter a emoção. 

"Nem imaginava. Não passou pela minha cabeça em momento algum. Quando chamaram o Guilherme no centro da quadra eu me assustei. Comecei a ficar envergonhada e o pessoal ficou me segurando", declarou a atleta. 
 
Thaísa confessa que logo que percebeu o que estava acontecendo, não conteve o choro. "Quando ouvi o que ele estava falando junto com a música que eu amo, eu comecei a chorar. Fiquei muito feliz. Todos ficaram combinados contra mim, mas meu sonho é construir uma família e sou muito feliz com ele. Fiquei feliz que ele tomou essa decisão e me escolheu. Só tenho que agradecê-lo e vai dar tudo certo", disse a bicampeã olímpica.
 
O agora noivo de Thaísa é jornalista da rádio Bradesco Esportes e também admitiu o nervosismo. "Estamos juntos há pouco tempo, mas a relação é intensa. Comprei as alianças e estava esperando o momento certo. Percebi que seria hoje por ser o último jogo do ano e sem televisão, pois não queria me expor e nem a ela", finalizou.
 
Thaísa tem no currículo os dois títulos mais importantes para a carreira de uma atleta: duas Olimpíadas, em Pequim 2008 e Londres 2012. Na Rio 2016, é nome certo para defender o tricampeonato olímpico.
 
Veja Também: 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook