Alison e Bruno viram 'avatares' em primeiro game oficial da dupla

Alison e Bruno são os atuais campeões olímpicos / Foto: DivulgaçãoAlison e Bruno são os atuais campeões olímpicos / Foto: Divulgação

São Paulo - 'Em casa', Alison e Bruno fizeram a festa dos brasileiros ao conquistarem o título olímpico nos Jogos Rio-2016, embalados pelo título mundial de 2015. Nos braços da galera, eles faturaram a segunda medalha dourada do País na história do vôlei de praia masculino. Já eternizados na vida real, agora a dupla quer escrever novas páginas no mundo virtual. Nesta semana, o Mágico e o Mamute lançam o seu primeiro jogo online, que dará o direito ao vencedor de uma promoção de conhecê-los pessoalmente.
 
'Jogue Junto com Alison e Bruno' está disponível de modo gratuito, online, para desktop, tablet ou celular. O game é simples: após a tela inicial, o jogador escolhe entre um dos atletas da dupla de ouro. Movendo o personagem com as setas do teclado, no computador, ou com o polegar, no celular, o objetivo do jogador é defender a praia da invasão de piratas gananciosos, rebatendo a bola para o outro lado da rede, por onde chegam os invasores.
 
Em "Jogue Junto com Alison e Bruno", apesar do jogador travar uma batalha contra piratas controlados pelo computador, existe um elemento de competição contra outros gamers. A pessoa que estiver no primeiro lugar do ranking às 23:59 do dia 18 de março de 2018, vai ganhar um fim de semana VIP com a dupla em Vila Velha. Para os jogadores que ficarem da segunda à 30ª posição no ranking, o prêmio será uma bola autografada pelos atletas. Quem ficar entre as 31ª e 100ª colocações ganhará uma camisa assinada pelos campeões do vôlei de praia.
 
"Estou muito feliz! Atingi um patamar na minha carreira que jamais poderia imaginar: virar um game e ser homenageado com um produto. Vou poder contar isso aos meus netos", disse Alison que, junto com Bruno, foi fundamental no desenvolvimento do jogo.
 
"Adoro jogar [video-game] quando não estou treinando, quando estou fazendo fisioterapia ou em competição. Gosto muito! É um passatempo maravilhoso e melhora a minha concentração. Meus games preferidos são Fifa e Call of Duty. Não curto muito jogar em rede, porque não sou tão craque a ponto de enfrentar outros jogadores. Prefiro jogar contra o computador."
 
A dupla entra forte em 2018, com o objetivo de voltar ao top 3 mundial depois de um duro ano pós-olímpico, onde o foco foi a reestruturação e a reavaliação do jogo da dupla, já pensando no próximo ciclo e em voltar ao topo.
 
Veja Também: 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook