São Sebastião recebe o Basecamp pela primeira vez

 ​Primeira edição do Oakley BaseCamp aconteceu no parque Villa Lobos, em São Paulo, no dia 21 de outubro / Foto: Divulgação ​Primeira edição do Oakley BaseCamp aconteceu no parque Villa Lobos, em São Paulo, no dia 21 de outubro / Foto: Divulgação

São Paulo - No próximo sábado, dia 13 de janeiro, a partir das 10h, a praia de Camburi, localizada em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, receberá a segunda edição do Oakley Basecamp. O evento contará com treinos abertos e gratuitos ao público em cinco modalidades: SUP, vôlei de praia, tênis de praia, slackline e canoa havaiana. Para participar dos treinos abertos, basta chegar ao evento e realizar a inscrição no local. As aulas vão ocorrer durante o período das 10h às 17h, com encerramento às 18h, e são gratuitas.
 
O evento também contará com um jogo de vôlei de praia entre os atletas olímpicos do vôlei Alisson e Bruno Schmidt e Ítalo Ferreira e Adriano de Souza (Mineirinho), do surfe brasileiro. Além da brincadeira, os atletas estarão presentes para dar dicas aos participantes sobre os treinos. Outros atletas estarão presente nas aulas tambbém, como o corredor Diego Benko, o ultramaratonista Carlos Silva, o escalador Felipe Camargo, além de influenciadores como Juliana Manzato, Raphael Gomes e Caio Bellentani.
 
Esta é a segunda edição do Oakley Basecamp. A primeira edição do evento reuniu cerca de 500 pessoas no parque Villa Lobos, em São Paulo, no dia 21 de outubro, e promoveu treinos públicos em quatro modalidades: SUP Skate, Slackline, Funcional e Corrida.
 
Basecamp Oakley – Praia de Camburi
Local: São Paulo
Horário: 10h às 18h.
Estacionamento no local
Entrada: Livre
Inscrições gratuitas mediante lotação das aulas
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook