Campinas receberá a segunda etapa do IV Circuito Paulista de Vôlei de Praia

Disputa será entre os dias 25 e 27 de agosto, no Parque Taquaral / Foto: Divulgação FPVDisputa será entre os dias 25 e 27 de agosto, no Parque Taquaral / Foto: Divulgação FPV

São Paulo - A segunda etapa do IV Circuito Paulista de Vôlei de Praia já tem local e data. A competição, criada pela Federação Paulista de Volleyball (FPV) para incentivar a modalidade no estado, estará em Campinas entre os dias 25 e 27 de agosto.
 
As partidas acontecerão nas quadras montadas no Parque Taquaral, reunindo as principais duplas de São Paulo, no masculino e feminino. Depois da abertura em Guairá, agora será a vez de Campinas receber o melhor do vôlei de praia paulista.
 
As inscrições foram abertas nesta segunda, dia 24 de julho, e serão encerradas no dia 17 de agosto, às 18h, podendo ser encerrada antes se o limite de  regulamentar seja atingido. Conforme regulamento, os três primeiros dias estão reservados para inscrição de duplas já ranqueadas. Após este prazo, serão aceitas todas as demais, ranqueadas ou não. O valor da inscrição é de R$ 50,00 por dupla. Já para a filiação, o valor é de R$ 30,00 por atleta
 
As confirmações poderão ser feitas pelos e-mails  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., com Patrícia. Para registro de atletas e Renovação de Registro, o e-mail é O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 
A programação da etapa de Campinas será a seguinte:  25/07 (sexta-feira) – Jogos do Torneio Qualifying e Congresso Técnico Torneio Principal; 26 e 27/05 (sábado e domingo) – Torneio Principal, masculino  e feminino (previsão de encerramento às 13h30).
 
O sistema de disputa prevê a Chave Principal com 16 duplas, sendo oito mais bem colocada no ranking, sete saídas do qualificatório e uma convidada. No dia 26 será realizado o quali, com até 28 duplas, ficando o Congresso Técnico para logo após o mesmo.
 
Resultados – Etapa de Guaíra
 
Masculino
 
3º lugar
Julio César/Rodrigão 2 x 0 Fábio Toro/Georges – 21/11 e 21/15
 
Final
Matheus Brito/Ale Leite 0 x 2  Bruno Malta/Guto Dulinski – 14/21 e 16/21
 
Feminino
 
3º lugar
Marli/Ana Teixeira 0 x 2 Mimi/Lessiana – 13/21 e 18/21
 
Final
Lucília/Shirlei 0 x 2 Kawane/Miriam – 19/21 e 19/21
 
Mais informações no site oficial, www.fpv.com.br
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook