2º Festival de Campos do Jordão define duplas dos qualificatórios

Com o término das inscrições 10 duplas disputarão o Quali Paulista e 14 o Open. Torneio será no tênis Clube, de 2 a 7 / Foto: DivulgaçãoCom o término das inscrições 10 duplas disputarão o Quali Paulista e 14 o Open. Torneio será no tênis Clube, de 2 a 7 / Foto: Divulgação

São Paulo - O desenhos dos torneios de qualificação para o 2º Festival de Campos do Jordão de Vôlei de Praia já estão definidos. Após o término da inscrições no dia 23, 10 duplas participarão do Quali Paulista, no dia 2 de julho, lutando por duas vagas na Torneio Principal.
 
Já no Quali Nacional (Open), nos dias 3 e 4,  serão  14 equipes que também disputarão mais duas vagas na chave. Já no Torneio Principal, de 5 a 7 de julho, estarão quatro duplas convidadas, as quatro classificadas nos Quali. 
 
O evento começará no dia 30 de junho, com as clínicas, com os atletas paulistas Luccas Lima e Tiago Castilhos. As partidas serão, mais uma vez,  nas quadras montadas no Tênis Clube, prometendo um elevado nível técnico. Os jogos terão início às 9h, com entrada franca ao público, que terá a chance de ver inúmeras feras da modalidade.
 
O Torneio de Qualificação Paulista terá 10 das principais duplas do estado, que também já estão garantidas no Open. Elas foram selecionadas a partir do ranking do Circuito Paulista de Vôlei de Praia e serão as seguintes:  Toro/Guto (340), Ale Leite/Luiz Justo (280), Diego/Bruno Malta (280), Rodrigão/Moacyr (260), Pedro Teixeira/Edson Junior (240), Adauto/Gabriel (200), Georges/Flávio (140), Marcos Valério/ Piraju (120), Guilherme Elias/Thiago Gean (40) e Daniel/Ricardo Coli (20). 
 
Mais informações no site oficial, www.fpv.com.br
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook