2º Festival de Campos do Jordão será atração em julho

Evento começará com clinicas, de 30/06 a 1/07, ficando a competição para período de 2 a 7 / Foto: DivulgaçãoEvento começará com clinicas, de 30/06 a 1/07, ficando a competição para período de 2 a 7 / Foto: Divulgação

São Paulo - O melhor do vôlei de praia masculino nacional estará reunido para o 2º Festival de Vôlei de Praia de Campos do Jordão.
 
O evento acontecerá entre os dias 30 de junho e 7 de julho, com clínicas, quali e torneio principal, na quadras montadas no Tênis Clube, prometendo, mais uma vez, um elevado nível técnico. O vôlei paulista estará presente mais uma vez e brigará para conquistar o título. A programação começará com as clínicas, nos dias 30/6 e 1/7.
 
O primeiro desafio para as duplas do estado será o Quali Paulista,  no dia 2 de julho, reunindo as 12 duplas mais bem colocadas no ranking e valendo duas vagas para o torneio principal. Nova chance, também valendo duas vagas, será no Quali Nacional, dias 3 e 4 de julho.  Já no Torneio Principal, de 5 a 7 de julho, estarão quatro duplas convidadas, as quatro classificadas nos Quali.  Luccas Lima e Júlio César, dupla campeã paulista da temporada 2016/17, entrarão no Torneio Principal como convidados.
 
Nesta terça, dia 20, termina o prazo para confirmação das 12 duplas pré-selecionadas para o Quali Paulista. Caso o número não seja alcançado, o prazo será estendido até o dia 23/06 (18h) para os substitutos. Para o Quali Nacional, o prazo também terminará no dia 23.
 
Mais informações no site oficial, www.fpv.com.br
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook