Federação Paulista entrega prêmios e lança aplicativo nesta quarta

Primeiro aplicativo da vela brasileira será apresentado nesta quarta-feira, dia 6/12; espaço recebe também exposição de fotos de velejadores nas Olimpíadas / Foto: André Mortatti/MitsubishiPrimeiro aplicativo da vela brasileira será apresentado nesta quarta-feira, dia 6/12; espaço recebe também exposição de fotos de velejadores nas Olimpíadas / Foto: André Mortatti/Mitsubishi

São Paulo - A Federação de Vela de São Paulo (Fevesp) terá uma noite especial hoje (6/12), no MIT Point. A loja-conceito da Mitsubishi Motors no shopping JK Iguatemi receberá velejadores para entrega de prêmios, exposição de fotos das Olimpíadas e ainda o lançamento do aplicativo APVela.
 
“A nova diretoria, que assumiu a Federação em março, tem como objetivo modernizar a vela paulista. Fizemos mudanças no calendário, que agora deverá permanecer o mesmo pelos próximos três anos, estamos lançando o aplicativo e vamos retomar a festa dos melhores do ano”, disse Carlos Sodré, o Cuca, presidente da entidade.
 
No APVela, o usuário poderá encontrar informações que vão desde a filiação na entidade até o calendário de 2018, 2019 e 2020, contatos dos clubes e escolas de vela e dos coordenadores de cada classe.
 
A premiação dos melhores do ano, que foi tradição durante muito tempo, voltará a ser realizada com nove categorias, dentre elas Velejador do Ano (Artur Lopes), Velejador Revelação (Nicolas Bernal) e Barco do Ano (Pajero).
 
Quem for ao MIT Point poderá conferir também a exposição Velejadores Olímpicos Paulistas, que homenageia, com fotos históricas, todos aqueles que representaram São Paulo em alguma edição dos Jogos Olímpicos desde 1948 até 2016. A exposição é gratuita e fica em cartaz até o dia 10/12, domingo. 
 
Confira os vencedores do Prêmio Fevesp/Mitsubishi Destaques de 2017:
Velejador do Ano: Artur Lopes
Barco do Ano: Pajero
Velejador Revelação: Nicolas Bernal
Destaque da Vela Feminina: Olivia Belda e Marina Arndt (420)
Coordenador Destaque: Alonso Lopez (classe Snipe)
Clube Destaque: YCSA/YCP
Escola de Vela: Escola de Vela Lars Grael (Ilhabela)
Melhor Site de Vela: www.noticiasnauticas.com
Melhor Mídia Impressa de Vela: Jornal Alma Náutica
 
Festa dos Melhores do Ano da Fevesp / Exposição Velejadores Olímpicos Paulistas
Quando: 06/12
Onde: Mit Point, Shopping JK Iguatemi -  Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041, piso térreo
Horário: 19h

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook