Eduardo Lass participa do meio Iroman 70.3 na Califórnia

Eduardo Lass   / Foto: Tri SportsEduardo Lass / Foto: Tri Sports

São Paulo - O triatleta Eduardo Lass (Tradener) tem pela frente um desafio e tanto. O paranaense vai competir o  Iroman 70.3 de Santa Cruz, na Califórnia (EUA) no próximo dia 9 de setembro. A prova é composta por 1,9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21,1 km de corrida. 
 
Eduardo Lass fez um treinamento em Lausanne, na Suíça, no início de julho, e acredita estar preparado para a competição.
 
"A expectativa pra prova é de que será muito dura. Vários atletas de grande nível estarão presentes na disputa. Venho treinando o último mês focado pra essa prova, será muito positivo competir em alto nível para saber como estou. Acredito que posso fazer uma boa prova, mesmo assim sei que será muito difícil brigar por um lugar ao pódio", comenta o atleta. 
 
Santa Cruz é conhecida pelo seu clima temperado, e seu litoral de tirar o fôlego. A prova de águas abertas será realizada na Main Beach, uma das mais movimentadas pelos turistas.
 
O percurso de ciclismo terá início no Depot Park e a parte da corrida (ida e volta) atravessará o Natural Bridges State Park e o Wilder Ranch State Park até os atletas terminarem na praia em que começaram a disputa. 
 
A competição terá largada na praia de Main Beach, às 6h30 (horário local) do domingo (9). 
 
Veja Também: 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook