Últimos dias para se inscrever no Jogos Cariocas de Verão

Evento promove vida ao ar livre e encontros através do esporte / Foto: Bruno BezerraEvento promove vida ao ar livre e encontros através do esporte / Foto: Bruno Bezerra

Rio de Janeiro - O Oi Jogos Cariocas de Verão promete ferver as areias da Barra da Tijuca. De 8 a 18 de março, 13 modalidades esportivas estarão em disputa, além de várias atividades para adultos e crianças que poderão desfrutar do que o Rio de Janeiro tem de melhor: vida ao ar livre.
 
 A expectativa é que 5.000 atletas, entre amadores, profissionais, másters e paradesportistas, participem do evento. As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de março através do site: www.jogoscariocasdeverao.com.br.
 
Haverá competição nas seguintes modalidades: surfe, bodyboard, bodysurf, natação, corrida na areia, futevôlei, vôlei de praia, beach tennis, skate street e basquete 3x3, além do SUP wave e SUP race, que compunham a categoria SUP ano passado e esse ano estão em categorias diferentes, e do biathlon (corrida na areia + natação) que estreia nesta edição. Será uma grande oportunidade para que amadores, profissionais e fãs dos esportes e da vida ao ar livre aproveitem os últimos dias da estação mais querida dos cariocas, o verão.
 
As modalidades contarão com categorias feminina, masculina, másters, times mistos, amador, profissional e paradesportista. Alguns ídolos do esporte já estão com presença confirmada e prometem acirrar as disputas profissionais.   
 
Mas, além das disputas esportivas, o Oi Jogos Cariocas de Verão oferecerá uma série de atividades e oportunidades para o público. Após a corrida noturna, que neste ano será disputada somente na areia, haverá um luau aberto ao público, com participação especial de Toni Garrido. Massagem, empréstimo de cadeira e guarda sol, protetor solar, celularia etc estarão à disposição durante os 11 dias no Lounge Oi, trazendo muito conforto para o público em geral.
 
As crianças também terão vez na programação no Oi Jogos Cariocas de Verão. No primeiro domingo de evento, vai rolar o Piquenique dos Atletinhas para o público infantil e o Dia de Praia Nas Internas para os adultos, criando um clima de integração entre as famílias. Já no segundo domingo, os Joguinhos de Verão trarão clínicas de iniciação esportiva e disputas adaptadas para os pequenos.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook