Contagem regressiva para o Triathlon Internacional de Santos

Bia Neres e Flávio Queiroga venceram a prova em 2017 / Foto: João Pires/SantosPress ComunicaçãoBia Neres e Flávio Queiroga venceram a prova em 2017 / Foto: João Pires/SantosPress Comunicação

São Paulo - Uma das principais provas da modalidade no país, o Triathlon Internacional de Santos chega à sua 27ª edição no dia 25 de fevereiro com a participação de centenas de atletas de todo o Brasil nas categorias amador e profissional, com largada prevista para às 7h30 para os profissionais e às 7h50 para os amadores, na praia do Boqueirão, em Santos (SP). Durante a prova, os triatletas percorrerão 1,5 km de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida por ruas e avenidas de Santos e um trecho da Via Anchieta (até o trevo da Piaçaguera/Guarujá).
 
As inscrições para a prova seguem abertas pelo site, www.internacionaldesantos.com.br ou nos pontos fisicos em Santos. No dia 24 de fevereiro, durante a entrega dos kits na Expo Internacional de Santos e o Congresso Técnico que ocorrerá na sucursal da Porto Seguro, na Av. Francisco Glicério, 557, Pompéia, das 13h às 19h, os atletas terão a última chance para se inscreverem.
 
A programação do evento prevê para o dia da prova, a entrega da numeração dos atletas e o check-in das bicicletas, das 6h15 às 7h15, na Avenida Conselheiro Nébias, com a avenida da praia (Boqueirão). Já a largada acontece às 07h30, para os profissionais, e a partir das 07h50, para todos os amadores nas diversas categorias inscritas. A premiação oficial está prevista para às 11h, no mesmo local.
 
Segundo o diretor da prova, Núbio de Almeida, a expectativa é a melhor possível. "Estamos muito contentes com a organização deste ano. Teremos um nível bem elevado e todos ganham com isso, inclusive o público, que poderá acompanhar de perto e prestigiar o evento" analisa o diretor e criador do Triathlon Internacional de Santos.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook