Triatletas brasileiros brilham no Pan-americano de Porto Lopez

Pâmella Oliveira e Manoel Messias conquistam títulos no Equador / Foto: Divulgação CBTriPâmella Oliveira e Manoel Messias conquistam títulos no Equador / Foto: Divulgação CBTri

Equador - Os triatletas do Brasil brilharam na disputa do Campeonato Pan-americano de triatlo, realizado neste fim de semana, em Porto Lopez, no Equador. O domingo, dia 22, foi das mulheres com Pâmella Oliveira faturando o título da Elite e o segundo lugar geral, seguida por Vittória Lopes, segundo lugar na Sub23 e terceiro geral, e ainda Luisa Baptista com o terceiro lugar na Sub23 e a quarta colocação geral. O Brasil ainda teve Bia Neres cruzando a linha de chegada na 11ª posição. 
 
"Conseguimos trabalhar bem em equipe na natação e no ciclismo, conquistando esse grande resultado para o Brasil. Gostaria de agradecer todos que nos apoiaram", disse Vittória Lopez. 
 
Já Manoel Messias mostrou a força da nova geração do triathlon brasileiro e sagrou-se campeão geral entre os homens e também da Sub23, categoria que teve ainda Kauê Willy terminando em sétimo lugar. Matheus Diniz e Danilo Pimentel terminaram no Top10 da Elite masculina.
 
Também representaram o Brasil na prova: Eduardo Lass, Wesley Matos, Bruno Vieira, Clara Carvalho e Beatriz Dumet.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook