Heather Jackson é ganhadora do Ironman 70.3 Steelhead

Heather Jackson completou a prova em pouco mais de 4 horas e fica mais próxima do Campeonato Mundial de Ironman / Foto: DivulgaçãoHeather Jackson completou a prova em pouco mais de 4 horas e fica mais próxima do Campeonato Mundial de Ironman / Foto: Divulgação

EUA - Heather Jackson, atleta patrocinada pela Herbalife, empresa global de nutrição, acaba de ganhar o título de Iroman 70.3 em Benton Harbor, na cidade de Michigan, ficando assim mais próxima do Campeonato Mundial de Ironman que acontecerá no próximo mês na cidade de Kailua-Kona, no Havaí.
 
“Eu estou tão feliz com a prova de hoje. É sempre uma honra cruzar a linha final e hoje foi mais um passo em progresso ao Campeonato Mundial de Ironman”, contou Heather Jackson, que completou a prova em 4 horas, 16 minutos e 57 segundos. “Estou muito animada com meu preparo físico, treinar para o mundial é um compromisso diário que começa com treinos e minha nutrição, por isso sou muito grata ao apoio que recebo da minha patrocinadora, a Herbalife, por sempre garantir que eu tenha a nutrição adequada que preciso para cruzar a linha final. ”
 
“Nós parabenizamos Heather em mais uma grande vitória que a deixou mais próxima do Campeonato Mundial. Seu compromisso e perseverança inspira todo nós, e todos na Herbalife estamos torcendo por ela. Estamos orgulhosos de ser parte de sua jornada nesse campeonato”, diz Rich Goudis, CEO da Herbalife.
 
Tendo como uma de suas premissas a adoção de um estilo saudável e ativo, a empresa incentiva o esporte e apoia mais de 190 atletas no mundo. Além de patrocinar eventos relacionados ao esporte e fitness, o que confirma o compromisso da empresa em investir em um estilo de vida saudável e ativo.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook