Seleção brasileira de triatlo para 2017 é convocada

Pâmella Oliveira representou o Time Brasil nos Jogos Rio 2016 / Foto: Alaor Filho/Exemplus/COBPâmella Oliveira representou o Time Brasil nos Jogos Rio 2016 / Foto: Alaor Filho/Exemplus/COB

Rio de Janeiro - A seleção brasileira de triatlo foi convocada nesta segunda-feira, dia 15, com uma representante do Time Brasil nos Jogos Rio 2016 entre a equipe. Pâmella Oliveira se une a Beatriz Neres, Anton Ruanova e Danilo Pimentel com a missão de defender o país nesta temporada.
 
A triatleta integrou o Time Brasil em Londres 2012 e na Rio 2016 e não escondeu a alegria de ter sido convocada. "Fico feliz de estar novamente na seleção. Mesmo depois de um ano não satisfatório, saber que ainda confiam no meu trabalho é muito bom. Fazer essas provas vai ajudar a começar 2018 melhor ranqueada, quando abrir a corrida olímpica novamente”, disse.
 
Danilo Pimentel destacou que é sempre uma honra representar as cores do Brasil. “Sinto-me lisonjeado, pois estamos envolvidos com o que amamos fazer e também felizes com a representatividade do país em grandes eventos. Creio que o fim do ano será um pouco puxado e quem já se desgastar muito agora talvez pagará a fatura no final da temporada”, alerta.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook