Mizuno anuncia Santiago Ascenço como novo patrocinado

E-mail Imprimir

Santiago começou sua carreira no triathlon aos 13 anos e aos 15 conquistou o seu primeiro título internacional / Foto: Rodrigo EichlerSantiago começou sua carreira no triathlon aos 13 anos e aos 15 conquistou o seu primeiro título internacional / Foto: Rodrigo Eichler

São Paulo - O triatlhon é um esporte em grande expansão e também um dos maiores investimentos da Mizuno no Brasil. Seguindo nessa linha, a marca, que patrocina o circuito Ironman no país desde 2014, anuncia patrocínio com mais um triatleta, Santiago Ascenço.
 
Santiago começou sua carreira no triatlhon aos 13 anos e aos 15 conquistou o seu primeiro título internacional, o Panamericano de Triathlon Junior. Com 3 vitórias importantes em Ironman 70.3 (2009 Penha; 2015 Rio de Janeiro; 2016 Punta del Este) e diversos pódios no mundo todo, se especializou em provas de longa distância. Sua última conquista foi a 5º colocação no Ironman 70.3 Buenos Aires, no dia 12 de março, com 3h49min28.
 
“É muito bom estar num projeto forte e consolidado. Representar o Brasil nesse esporte tão desafiador requer uma superestrutura e a Mizuno tem tudo que eu preciso para focar no meu desempenho físico. Minha estreia com a empresa foi no Ironman Buenos Aires e já consegui um resultado excelente”, afirma Santiago Ascenço.
 
O time Mizuno também conta com Ariane Monticeli, Igor Amorelli e Bia Neres, três dos principais triatletas da América do Sul. “O triathlon é um dos maiores focos da marca. Começamos com atletas e depois fechamos com o Ironman Brasil, que é o maior circuito da modalidade e que não para de crescer. A primeira prova, em 2000, teve 350 participantes. Hoje, o limite de 2.500 inscritos para a prova de Florianópolis é atingido no mesmo dia em que as inscrições são abertas”, afirma Eduardo Oliveira, gerente de marketing esportivo da Mizuno.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Copa Brasil de Vela

Confira os melhores momentos da Copa Brasil 

 

 

 
Rip Curl Grom Search 2017

Maresias - Confira tudo o que rolou na grande final

Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook