GP Extreme João Pessoa tem últimas vagas disponíveis

Inscrições estão próximas do fim com último lote reservado para os atletas que ainda não garantiram presença no evento. Prova será realizada pela primeira vez no Nordeste no sábado (1º de abril) / Foto: Rafael FarneziInscrições estão próximas do fim com último lote reservado para os atletas que ainda não garantiram presença no evento. Prova será realizada pela primeira vez no Nordeste no sábado (1º de abril) / Foto: Rafael Farnezi

João Pessoa - Após o sucesso da primeira edição, realizada em São Carlos (SP), no mês de março, o GP Extreme Series segue para a segunda de suas quatro etapas, dessa vez com a estreia de João Pessoa no calendário de eventos.
 
Marcada para o próximo sábado, 1º de abril, a prova desafia os triatletas em 1000m de natação, 100 km de ciclismo e 10 km de corrida, considerada uma das principais competições do triathlon nacional.
 
Com menos de uma semana para o evento ainda é possível confirmar inscrição através do site http://www.sb5.com.br/eventos/gp-extreme-joao-pessoa/ já que a organização reservou o último lote de vagas para os interessados. Além do desafio 1000/100/10 do GP Extreme, os atletas podem optar pelo GP Sprint João Pessoa com percurso de 750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida.
 
Um dos destinos mais procurados por turistas, especialmente na temporada de verão, João Pessoa tem como atrativos lugares paradisíacos como Tambaú, Cabo Branco e Bessa, Porém, mais do que isso, a cidade mostra ser também um excelente roteiro para quem busca turismo esportivo, como o triathlon. O percurso do GP Extreme terá largada na Praia de Cabo Branco para os 1000m de natação. Já o ciclismo será realizado nas vias da Avenida Panorâmica e a corrida na orla da Avenida do Cabo Branco.
 
Programação:
Sexta – 31 de Março de 2017
EXPO GP – 9h30 – 19h
Retirada Kits GP Extreme e GP Sprint João Pessoa – 14h às 18h
Simpósio GP Extreme e GP Sprint João Pessoa - 18h30
 
Sábado – 01 de Abril de 2017
GP Extreme: Entrada da transição das 5:45h às 6:50h; e Largada 7:00h;
GP Sprint João Pessoa - Largada 7:30h;
EXPO GP – 9horas / 14horas
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook