Noblu Sports organiza 1ª edição do ToughMan Brasil

Evento acontece dia 22 de outubro em Belo Horizonte, Minas Gerais; inscrições já podem ser realizadas através do site do ToughMan Brasil / Foto: DivulgaçãoEvento acontece dia 22 de outubro em Belo Horizonte, Minas Gerais; inscrições já podem ser realizadas através do site do ToughMan Brasil / Foto: Divulgação

Minas Gerais - A cidade de Belo Horizonte já se prepara para receber a 1ª edição do ToughMan Brasil, prova de meia distância da bandeira ToughMan, presente nos Estados Unidos e em diversos países da América Latina, que acontecerá dia 22 de outubro para desafiar atletas em busca de superar limites em um evento de nível internacional.
 
Organizado pela Noblu Sports, agência de marketing esportivo que realiza eventos em todo o país, o ToughMan Brasil traz as mesmas modalidades do triathlon, com metade das distâncias: 1,9K de nado, 90K de ciclismo (4 voltas de 22,5K) e 21K de corrida (5 voltas de 4,2k). A largada acontecerá no Condomínio Alphaville, no Lago dos Ingleses.
 
Os atletas inscritos na prova receberão um kit composto por camiseta; três tatuagens;  adesivos para capacete, bicicleta e baia; sacolas de transição personalizadas; toca;  identificador de bicicleta; esponjas de banho e folheto informativo.
 
“Estamos felizes em trazer a primeira competição de triathlon a Minas Gerais. O  ToughMan Brasil é uma prova focada no desenvolvimento dos atletas. Com certeza será um desafio muito bem recebido pelo público praticante do triathlon” – comenta Guto D´Ottaviano, sócio proprietário da Noblu Sports.
 
As inscrições do 1º ToughMan Brasil já podem ser realizadas através do www.thoughmanbrasil.com.br e custam R$750,00 + taxa. Grupos de triatletas ou assessorias esportivas têm desconto especial (uma inscrição grátis a partir de 10 atletas inscritos).
 
Serviço:
1º ToughMan Brasil
Data: 22 de outubro de 2017
Local: Condomínio Alphaville, no Lago dos Ingleses. Nova Lima - MG
Valor da inscrição: R$750,00 + taxas
Inscrições: www.toughmanbrasil.com.br
 
1

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook