Eduardo Lass em sua melhor forma para disputa do Sesc Triathlon Caiobá

E-mail Imprimir

Paranaense visa pódio na prova em que fez sua estreia como triatleta / Foto: Flávio Perez/OnboardSportsParanaense visa pódio na prova em que fez sua estreia como triatleta / Foto: Flávio Perez/OnboardSports

Caiobá - Eduardo Lass (Tradener) está embalado para a disputa do Sesc Triathlon Caiobá, uma das provas mais tradicionais do circuito da modalidade, marcada para este domingo (19).
 
Após bons resultados em competições de elite no exterior - bronze na Pan-America Cup da Argentina e Top10 na Copa Pan-Americana de Sprint Triathlon em Cuba -, o triatleta chega motivado e pronto para brigar por um lugar no pódio.
 
"Pela primeira vez nos últimos anos chego muito bem, fisicamente e psicologicamente, para essa prova. Estou com as 3 modalidades bem equilibradas. Espero estar em um bom dia e fazer um bom resultado diante dessa torcida linda. O Sesc Triathlon foi a primeira prova que participei como triatleta, então tenho um prazer muito grande em participar", contou o atleta beneficiado pela lei do incentivo ao esporte.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Copa Brasil de Vela

Confira os melhores momentos da Copa Brasil 

 

 

 
Rip Curl Grom Search 2017

Maresias - Confira tudo o que rolou na grande final

Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook