Minas Gerais abre suas portas para XTerra Camp Ibitipoca neste sábado

Essa será a segunda edição do XTERRA Brazil Tour no município / Foto: Thiago LemosEssa será a segunda edição do XTERRA Brazil Tour no município / Foto: Thiago Lemos

Minas Gerais - Primeira etapa do XTERRA Brazil Tour 2017, o XTERRA Camp Ibitipoca, marcado para os dias 18 e 19 de março, promete agitar Conceição do Ibitipoca, no interior de Minas Gerais.
 
Dona de belezas naturais deslumbrantes, a cidade deixa de lado sua tranquila rotina para abrigar competidores ávidos por adrenalina e superação de limites. Essa será a segunda edição do XTERRA Brazil Tour no município.
 
A primeira etapa da temporada contará com cinco modalidades: XTERRA Duathlon, XTERRA Half Trail, XTERRA Short Trail Run, XTERRA MTB Cup Pro e XTERRA Kids. O sucesso do percurso no último ano fez com que a procura pela etapa fosse bastante acentuada. Os interessados em participar da abertura da temporada do maior festival de eventos outdoor do planeta deve efetuar a inscrição por meio do site http://xterrabrasil.com.br/tour-2017/
 
Responsável pela organização do XTERRA Camp Ibitipoca, Lucas Leite não esconde a satisfação por levar o evento novamente para terras mineiras. Além de lembrar sobre a beleza da região, ele destaca o fato da cidade oferecer uma grande variedade de percursos.
 
“Estamos muito ansiosos para a abertura do XTERRA Brazil Tour. O XTERRA Camp Ibitipoca vai para a segunda edição e vem sendo motivo de grande satisfação para nós. Os atletas gostam muito do percurso e fazem uma grande festa. É muito importante movimentarmos a região e levarmos emoção e adrenalina aos moradores da cidade. Temos várias opções de percursos e os inscritos podem esperar por algumas novidades muito legais”, comentou.
 
Além de ressaltar o leque de opções oferecidos pela paisagem de Conceição do Ibitipoca, Lucas também falou sobre o que os competidores podem aguardar de novidades para a primeira edição da temporada.
 
“Para esse ano, modificamos um pouco o percurso do XTERRA MTB Cup. Ibitipoca é um lugar incrível e os atletas merecem experimentar todas as suas belezas. Tenho certeza que os competidores ficarão muito satisfeitos com a novidade”.
 
O XTERRA Brazil Tour 2017, que é apresentado pelo SESI, terá um total de 13 etapas entre os meses de março e dezembro.
 
SESI apresenta XTERRA Camp Ibitipoca
Data: 18 e 19 de março de 2017
Local: Conceição do Ibitipoca, Minas Gerais
Inscrições: https://www.x3mbrasil.com/inscricoes/inscricoes/xterra-camp-ibitipoca-2017
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook