Seleção Paranaense entre os 10 melhores do Ironman 70.3 Buenos Aires

Fellipe Santos e Luís Ohde comemoram bom desempenho em uma das provas de endurance mais disputadas do continente / Foto: Flávio Perez/OnboardSportsFellipe Santos e Luís Ohde comemoram bom desempenho em uma das provas de endurance mais disputadas do continente / Foto: Flávio Perez/OnboardSports

Argentina - Luis Ohde e Fellipe Santos, integrantes da Seleção Paranaense de Triathlon, comemoraram neste domingo (12) mais uma bela performance entre os melhores atletas de longa distância do continente.
 
No Ironman 70.3 Buenos Aires, na Argentina, Fellipe cruzou em 10º lugar na elite (3h53min47), enquanto Ohde foi o 16º colocado (3h58min43). A prova na distância meio-Ironman (1,9 de natação, 90k de ciclismo e 21k de corrida) é uma das mais disputadas da franquia e contou com a presença de triatletas consagrados, Top 5 no Mundial de Ironman em Kona. 
 
"Fiz uma natação mais conservadora, tentando fazer o mínimo de força possível pois sabia que teria um pedal e corrida muito fortes pela frente. Consegui manter um bom ritmo nas duas etapas, senti uma grande evolução principalmente na corrida, alcançando o Top10 e somando pontos importantes no ranking internacional", contou Fellipe Santos. 
 
Na próxima semana, Kaká Kosinski, Luís Ohde e Vitor Cardoso representam a seleção no Sesc Caiobá, uma das provas mais tradicionais da região. Na mesma data, 19 de março, Kauê Willy disputa o Sul-Americano de Triathlon, em Montevideo, no Uruguai. No fim do mês será a vez de Eduardo Lass encarar o Rio Triathlon. 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook