Dupla da Seleção Paranaense participa de Copa Pan-Americana

Kauê Willy e Eduardo Lass representam as cores do estado em desafio de alto nível / Foto: Flávio Perez/OnboardSportsKauê Willy e Eduardo Lass representam as cores do estado em desafio de alto nível / Foto: Flávio Perez/OnboardSports

Cuba - A Seleção Paranaense de Triathlon tem mais um desafio de internacional de alto nível pela frente. Enquanto a folia rola solta com o carnaval, Kauê Willy e Eduardo Lass se divertem, defendendo as cores do estado e de seu país na Copa Pan-Americana de Sprint Triathlon, marcada para este domingo (26) em Havana, Cuba.
 
"Estou ansioso para colocar em prátia o que venho aprendendo com os treinos. Estou vindo de um bloco com bastante volume e agora começamos a dar mais ênfase na parte de velocidade. A ideia é usar a prova como referência para o sul-americano, agendado para o mês de março em Montevidéo, que também será na distância sprint", contou Kauê, que recentemente foi selecionado pela Confederação Americana de Triathlon (CAMTRI) para integrar o programa de desenvolvimento de jovens talentos do continente. 
 
Vitor retorna às pistas - Após um começo de ano conturbado, sofrendo com uma virose e sinusite, Vitor Cardoso voltou às pistas e participou de uma corrida de rua no último fim de semana (19). Mesmo ainda se restabelecendo, o integrante da seleção paranaense foi o terceiro colocado geral na prova em Curitiba (PR). "Tenho feito bons treinos, com qualidade e boas distâncias. Esse ano focarei mais no Brasileiro Olímpico e percursos short. Por isso, farei também algumas provas longas para criar uma boa base e assim fazer a diferença na disputa dos eventos principais."
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook