Yuny apoia atleta brasileira de duathlon

Detlei Hasse está em primeiro lugar no ranking brasileiro da categoria / Foto: DivulgaçãoDetlei Hasse está em primeiro lugar no ranking brasileiro da categoria / Foto: Divulgação

São Paulo - A Yuny Incorporadora incentiva a prática de esportes por meio do apoio à atleta brasileira Detlei Hasse. Ela é uma das melhores colocadas na categoria de duatlo, esporte que combina a técnica, a força e a velocidade e é composto pelas provas de corrida e ciclismo.
 
"Temos uma longa tradição de patrocínios a eventos esportivos e estamos muito satisfeitos em acompanhar essa atleta, que já trouxe grandes conquistas para o País. Queremos cada vez mais nos envolver com ações que incentivem a qualidade de vida, pois acreditamos na importância da prática do esporte no dia a dia das pessoas", comenta Marcos Yunes, presidente da Yuny Incorporadora.
 
Há quatro anos a incorporadora apoia Detlei no campeonato brasileiro e no mundial de duatlo. Neste ano, a primeira etapa do campeonato brasileiro será disputada em abril, em Belo Horizonte, e a competição mundial, em julho, na Dinamarca.
 
Ao longo de sua carreira, Detlei já conquistou três medalhas no mundial: em 2015, 2016 e 2017. Está em primeiro lugar no ranking brasileiro da categoria e é campeã brasileira de atletismo máster. A rio-sulense mora há mais de dez anos em São Paulo e, entre diversas conquistas no mundo do esporte, trabalha como professora de alemão e português.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook