Última etapa do Terracom Brasil ocorre no próximo domingo (12)

Evento tem como objetivo promover a modalidade e ativar a presença de novos adeptos / Foto: Divulgação/SantosPress ComunicaçãoEvento tem como objetivo promover a modalidade e ativar a presença de novos adeptos / Foto: Divulgação/SantosPress Comunicação

São Paulo - Atletas amadores, de 12 a 65 anos, participam no próximo domingo (20), em Santos (SP), da terceira e última etapa do Terracom Duathlon Brasil, competição disputada nas modalidades corrida (5km), ciclismo (20km) e corrida (2,5Km) com a participação de atletas amadores de faixas etárias variadas, de 12 a 65 anos. A prova será realizada em Santos, litoral paulista, com largada prevista para às 08 horas e premiação a partir das 10 horas.
 
Entre os homens, a disputa deverá ser acirrada, principalmente entre os atletas Rodrigo Teixeira da Silva, de Vila Velha (ES) - vencedor da primeira etapa e Wagner Camargo Correa, de Santos (SP) - ganhador da segunda etapa. Já entre as mulheres, após faturar as duas etapas iniciais, a santista Sônia Maria Menezes Franco dos Santos segue como favorita ao título.
 
Para quem deseja participar, a organização estará disponibilizando o último lote de inscrições no dia da prova (domingo), das 6h15 às 7h30, em frente ao ETC Escolástica Rosa, entre os canais 5 e 6, juntamente com a distribuição dos kits aos atletas. "Estamos satisfeitos com a procura dos atletas, pois o objetivo desta competição é justamente atrair novos adeptos para a modalidade, além de promover o esporte como inserção social e de saúde para todos", explica o diretor da prova, Núbio de Almeida.
 
Para mais informações acesse o site www.duathlonbrasil.com.br ou pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 
Confira o vídeo apresentação da prova: 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook