Duoman Duathlon 2015 começa em setembro

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

São Paulo -  O calendário esportivo nacional ganhou mais um importante evento na temporada 2015.

 

 Trata-se do Circuito Duoman Duathlon 2015, válido pela Copa Brasil de Duathlon, competição que mescla ciclismo e corrida e que terá três etapas no ano. A primeira delas será no dia 27 de setembro, na Cidade Universitária de São Paulo - USP, ficando a segunda para Brasília, na Esplanada dos Ministérios, em 25 de outubro, e a terceira em Botucatu (SP), em 15 de novembro. Os competidores enfrentarão o desafio de 5k de corrida, 20k de ciclismo e 2,5 km de corrida. 

O evento estará acompanhando as disputas da Copa América de Ciclismo Caixa, proporcionando um dia agitado para os fãs do esporte. As inscrições já estão abertas e os interessados podem confirmar presença pelo site oficial, www.duoman.com.br.
 
O Duoman Duathlon, organizado pela Yescom, é um evento para os praticantes do ciclismo e do corrida, reunidos em uma única disputa. Responsável por algumas das maiores provas das duas modalidades, como Tour do Brasil de Ciclismo, Copa América de Ciclismo e a Maratona Internacional de São Paulo, por exemplo, a promotora adiciona mais uma competição interessante em seu calendário.
 
A etapa de abertura do Duoman Duathlon será na USP, em um circuito montado n a Avenida professor Mello de Moraes, com largada e chegada em frente ao Velódromo. A primeira bateria, para atletas acima de 40 anos, no masculino e feminino, será às 14h. Já a segunda, para competidores até 39 anos, começará às 15h15.
 
Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook