Capa da Playboy é ouro no Mundial de Kazan, na Rússia

Tania, em 2013 / Foto: Reprodução / Playboy

Rio de Janeiro - A italiana Tania Cagnotto, que já estampou a capa da revista Playboy, conquistou a medalha de ouro nesta quarta-feira, no mundial de esportes aquáticos, em Kazan, na Rússia, depois de executar o melhor salto no trampolim de um metro.
 
 Aos 30 anos de idade, Tania vai contra a maré de novas saltadoras que vêm brilhando no mundial (nesta quinta-feira, no trampolim de 10m, uma norte-coreana de 16 anos foi ouro e uma chinesa de apenas 14 ficou em segundo lugar). É a primeira vez, em 40 anos, que a Itália chega ao lugar mais alto do pódio na modalidade.
 
"Eu estou muito feliz com a medalha de ouro, eu não esperava vencer antes da competição. As meninas chinesas são sempre muito boas, são meus ídolos. O sentimento de vencê-los é tão agradável. Meu sonho se tornou realidade", disse.
 
Em 2013, a atleta havia chegado perto da conquista. Perdeu a medalha de ouro por 0,10 pontos, a menor margem da história do mundial. O ano também ficou marcado pela repercussão que Tania teve após posar para a Playboy, em abril. Na capa, a atleta aparece deitada em uma banheira fazendo o coelho, símbolo da revista, na espuma.
 
Veja Também: 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook