Australiana esquece de saltar, "pula" na piscina e amarga zero

Australiana esquece de saltar e provoca cena bizarra no Mundial de Kazan / Foto: Reprodução / FINA

Rio de Janeiro - Às vezes uma coisa que fazemos muito bem e por muito tempo acaba se tornando difícil, numa situação de esquecimento momentâneo. Parece ter sido isso o que aconteceu com a atleta do salto no trampolim de 1m, Maddison Keeney, nesta terça-feira. 
 
Disputando o Mundial de Esportes Aquáticos em Kazan, na Rússia, a australiana estava em quarto lugar na última rodada da fase final da modalidade. Até que, ao executar seu último salto, acabou jogando fora a esperança de medalha. 
 
Maddison andou até o trampolim, se posicionou na ponta dele, deu um pulo e, na saída da borda para a piscina, simplesmente não saltou. A atleta impulsionou seu corpo de modo bizarro e apenas mergulhou na piscina, sem executar seu salto de dois giros e meio para frente com uma pirueta. 
 
O mergulho direto na água deixou todos boquiabertos, inclusive o técnico da australiana. A nota 0 de todos os jurados deixou Maddison na lanterna da final na 12ª colocação. O ouro ficou com a italiana Tania Cagnotto, seguida das chinesas Shi Tingmao e He Zi. 
 
Confira aqui o momento bizarro protagonizado por Maddison.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook