Após polêmica do Pan, Ingrid assina com marca fitness

Ingrid posa em seu primeiro treino em Toronto e se assusta com comentários / Foto: Reprodução / Instagram

Rio de Janeiro - Protagonista da primeira polêmica dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, quando eles ainda não tinham nem começado, a atleta dos saltos ornamentais Ingrid Oliveira fechou um contrato de patrocínio com uma grife de moda fitness.
 
Para quem não se lembra, na época, Ingrid publicou no Instagram uma foto sentada no trampolim, de costas, num treino para o Pan. Os comentários chulos deixaram a atleta mal e ela chegou a bloquear vários usuários. 
 
Agora, na parceria com a RockyGym, ela posará para fotos com peças da grife na mesma rede social e a ideia é, futuramente, colocá-la como um dos rostos da marca, assim como ocorre com Mari Paraíba e Jaqueline do vôlei.
 
"Fui procurada e aceitei a parceria. Não vejo nenhum problema se não prejudicar os meus treinos", afirmou a saltadora de 19 anos, ao UOL Esporte. Ingrid completou: "A prioridade é o esporte. Mas sempre gostei de fotografar, já publicava fotos no meu Instagram antes. Toparia, sim, fazer algo mais profissional".
 
A atleta e agora modelo deverá estar na delegação brasileira dos saltos ornamentais na Rio 2016. No Pan, foi prata na plataforma de 10m, resultado que ficou longe no Mundial de Kazan, quando foi 27ª.
 
Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook