SESI e ABDA vencem Brasileiro Interclubes sub-17 de Pólo Aquático

Equipes da Vila Leopoldina e de Bauru conquistaram o título no masculino e no feminino, respectivamente / Foto: CBDA/DivulgaçãoEquipes da Vila Leopoldina e de Bauru conquistaram o título no masculino e no feminino, respectivamente / Foto: CBDA/Divulgação

São Paulo - Foram definidos, no último fim de semana, os campeões do Campeonato Brasileiro Interclubes – II Copa PAB sub-17 deste ano. SESI-Vila Leopoldina, no masculino, e Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA), no feminino, foram os grandes vitoriosos. A competição foi realizada na Associação Brasileira A Hebraica, em São Paulo.
 
As competições começaram na última quarta-feira (4) e terminaram apenas no domingo (8). As equipes masculinas foram divididas em quatro grupos e as mulheres tiveram apenas um grupo de disputa.
 
Na final, o SESI-Vila Leopoldina venceu a ABDA por 9 a 8 em uma partida com emoção até o fim e decidida apenas nos últimos minutos. No feminino, a equipe de Bauru precisou vencer o Paineiras duas vezes (7 a 6 e 13 a 1), para poder levantar o troféu de campeão do torneio.
 
Também participaram do evento as equipes: Fluminense, Internacional de Regatas, Tijuca, Hebraica, SESI-Ribeirão Preto, Flamengo, Jundiaiense, Pinheiros, Botafogo e Associação Desportiva Polícia Militar.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook