Flamengo é o grande vitorioso no 1º turno da Liga Feminina

Clube carioca não tomou conhecimento dos adversários e faturou o torneio de forma invicta / Foto: CBDA/DivulgaçãoClube carioca não tomou conhecimento dos adversários e faturou o torneio de forma invicta / Foto: CBDA/Divulgação

Rio de Janeiro - O Clube de Regatas Flamengo foi a equipe mais vitoriosa do primeiro turno da Liga Nacional de Pólo Aquático Feminino. Os jogos foram realizados durante o último fim de semana, na piscina do clube, no Rio de Janeiro. 
 
A equipe do Rio de Janeiro não tomou conhecimento das outras agremiações que participaram do turno e venceu todas as partidas. O Pinheiros, com duas vitórias e uma derrota, terminou com a segunda colocação e a ABDA, com duas derrotas e uma vitória, com o terceiro lugar. O Sesi, com quatro derrotas, terminou na última colocação da tabela.
 
Ao todo, serão três turnos classificatórios na competição feminina. Além da competição no Rio de Janeiro, o Pinheiros receberá a segunda, entre os dias 13 e 15 de outubro, e o Flamengo recebe a última etapa entre os dias 1 e 3 de novembro.
 
O playoff final será realizado entre os dias 7 e 9 de dezembro, no Sesi-SP, onde será apontado o campeão nacional de 2017.  
 
Veja a tabela de resultados deste fim de semana:
 
Sexta-feira
 
Pinheiros 7 x 3 ABDA
Flamengo 15 x 7 Sesi
 
Sábado
 
Sesi 4 x 6 ABDA
Flamengo 12 x 9 Pinheiros
 
Domingo
 
Sesi 4 x 10 Pinheiros
Flamengo 17 x 7 ABDA
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook