Copa Desenvolvimento PAB tem inicio nesta quinta-feira (18) em SP

Competição reúne atletas nas categorias sub-20 masculino e sub-21 feminino em três sedes distintas. Finais ocorrem no Clube Paineiras do Morumby / Foto: Isabella Tirulli/PABCompetição reúne atletas nas categorias sub-20 masculino e sub-21 feminino em três sedes distintas. Finais ocorrem no Clube Paineiras do Morumby / Foto: Isabella Tirulli/PAB

São Paulo - A Liga Brasileira de Polo Aquático (Liga PAB) realiza entre os dias 18 e 21 de maio, em São Paulo (SP), a 1º edição da Copa Desenvolvimento PAB. A competição contará com equipes masculinas (sub-20) e femininas (sub-21) com o objetivo de potencializar a modalidade nos clubes, além de gerar motivação aos atletas.
 
O torneio contará com disputas nas piscinas do SESI Vila Leopoldina, Esporte Clube Pinheiros e Clube Paineiras do Morumby, que receberá a fase final. No masculino, participam da competição os seguintes clubes: Clube Athlético Paulistano, Clube Internacional de Regatas, Clube Jundiaiense, Clube de Regatas Flamengo, Paineiras, Pinheiros e SESI/SP. Já no feminino estarrão presentes: Paulistano, Paineiras, Pinheiros, Flamengo e SESI/SP.
 
“Trata-se de categorias relevantes para a modalidade. Teremos partidas com alto nível técnico e a expectativa é de grandes disputas, já que os principais jogadores do Brasil estarão presentes”, destacou George Sanches, presidente da Liga PAB.
 
Sorteio Brasil Open Adulto - O Brasil Open Adulto 2017, principal competição da modalidade no país, será disputado no Rio de Janeiro (RJ), entre os dias 14 e 18 junho. Antes disso, de forma inédita no Brasil, a Liga PAB realizará o sorteio dos grupos no próximo sábado (20/05), às 14h, no SESI/SP, com presenças dos técnicos e capitães das equipes participantes. A solenidade terá transmissão ao vivo pelas redes sociais da entidade.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook