Matheus Gonche nada quatro provas no Open de Natação 2017

Nadador do SESI-SP encara a primeira prova já na quarta-feira (06) / Foto: Amanda Demétrio _ SESINadador do SESI-SP encara a primeira prova já na quarta-feira (06) / Foto: Amanda Demétrio _ SESI

Rio de Janeiro - Aposta da natação brasileira para os Jogos de Tóquio 2020, Matheus Gonche cai na água de quarta-feira (06) para a disputa do Campeonato Brasileiro Júnior e o Troféu Open CBDA-Correios 2017, que será realizado até sábado (09) na piscina do UNIFA, no Rio de Janeiro. O nadador do Sesi-SP está escalado para quatro provas individuais: os 50 m, 100 m e 200 m borboleta e os 200 m medley. 
 
"Estou bem animado, fiz uma temporada legal desde o Mundial Júnior em setembro. Tive experiências que somaram bastante pra mim, como as etapas da Copa do Mundo no Japão e em Singapura no último mês, e trabalhei alguns fundamentos que eram mais fracos. Espero nadar bem e fazer uma ótima competição", disse o nadador, natural de Resende (RJ). 
 
O atleta de 18 anos inicia o cronograma nadando os 50 m borboleta na quarta feira. No dia seguinte (07), será a vez dos 100 m borboleta e na sexta (08) os 200 m medley. No último dia de competições (09), será a vez dos 200 m borboleta, sua especialidade. 
 
A TV CBDA transmite todas as provas no site oficial da Confederação (https://goo.gl/B4o2LD). As eliminatórias no Brasileiro Senior começam às 8h e as finais do Open a partir das 17h30.  
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook