Atleta de Ribeirão Preto é medalha de prata no Mundial Master

Competição aconteceu em Budapeste, na Hungria / Foto: DivulgaçãoCompetição aconteceu em Budapeste, na Hungria / Foto: Divulgação

Hungria - O atleta Jota Campos, professor da Companhia Athletica Ribeirão Preto, encerrou sua participação no Campeonato Mundial Masters dos Esportes Aquáticos realizado em Budapeste, na Hungria, de 7 a 20 de agosto, e traz para o Brasil uma medalha de prata na prova de revezamento 4X50 livre masculino.
 
“Mais um sonho realizado. Indescritível a sensação de nadar nessa piscina, de competir o maior mundial Masters de todos os tempos, e ainda conhecer essa cidade histórica. A natação me proporcionou isso, e continuo me surpreendendo com o que o esporte pode fazer”, declarou o nadador.
 
Jota fez questão de agradecer a todos que o ajudaram a realizar este sonho. “Divido essas medalhas com a minha família, os patrocinadores e apoiadores e os alunos e amigos que se mobilizaram para que essa viagem acontecesse da melhor forma”, comenta Jota. Na bandeira que carregou durante todo o campeonato, estava o nome de todas as pessoas que compraram a camiseta feita para arrecadar fundos para sua participação no mundial: “Trouxe todos comigo”, finaliza o atleta. 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook