Seleção Brasileira de Nado Sincronizado se apresenta no Beach Park

Equipe e dueto do Brasil leva o espírito esportivo para o público de Fortaleza / Foto: Divulgação/Beach ParkEquipe e dueto do Brasil leva o espírito esportivo para o público de Fortaleza / Foto: Divulgação/Beach Park

Fortaleza - O Beach Park recebe hoje, dia 17 de junho, a Seleção Brasileira de Nado Sincronizado para apresentação única em uma atração do parque, o Maremoto. O público, além de assistir uma bela demonstração do esporte, teve a oportunidade de interagir com o time que representa lindamente o Brasil.
 
Estão presentes oito atletas da equipe, Lorena Molinos, Maria Bruno, Pamela Nogueira, Maria Clara Lobo, Juliana Damico, e ainda as gêmeas Bia e Branca Feres e a experiente capitã, Lara Teixeira, que representou o Brasil nas duas últimas Olimpíadas, em Londres 2012 e Pequim 2008. Em 2016, a seleção brasileira arrematou todas as cinco medalhas de ouro, em todas as categorias, do Campeonato Sul-Americano de Assunção.
 
O dueto brasileiro, Luisa Borges e Maria Eduarda Miccuci, também se apresenta em Fortaleza. A dupla brasileira voltou recentemente da Europa, após um Training Camp com a melhor técnica do mundo, Tatiana Pokorviskaya, na Rússia, e uma participação no Campeonato Nacional Italiano, onde tiveram ótimo resultado. Além de muita técnica, a seleção de Nado Sincronizado também é historicamente reconhecida pela beleza da equipe.
 
O Beach Park convidou a seleção de nado sincronizado como uma forma de levar um pouco do espírito esportivo para Fortaleza. O convite foi muito bem recebido pela comissão técnica, incluindo a psicóloga que acompanha a equipe e entendeu que a visita ao complexo turístico seria uma forma de estreitar ainda mais os laços e afinidades das atletas, além de amenizar o estresse pré-competição, uma vez que estão treinando fortemente para a maior competição do planeta, que irá acontecer no Rio de Janeiro, em agosto. As atletas irão desfrutar das comodidades do complexo turístico e das atrações do parque aquático.
 
O Nado Sincronizado é o esporte que mais combina com o Beach Park, maior parque aquático e um dos principais empreendimentos turísticos da América Latina, que recebe 1,3 milhão de visitantes de diversos lugares do mundo.
 
Beach Park - Com 30 anos de história o Beach Park é genuinamente cearense e já se tornou uma das opções de lazer mais procuradas do pelos turistas do país inteiro. Localizado num cenário paradisíaco a somente 17 km de Fortaleza, na praia do Porto das Dunas, o empreendimento que ocupa hoje mais de 160 mil m² reúne parque aquático, três resorts, um hotel, além de restaurante de praia com acesso livre e a Vila Azul do Mar.
 
Com a preservação do meio ambiente sendo uma de suas prioridades, o Beach Park acaba de ganhar o selo ISO 14.001, um reconhecimento internacional de gestão ambiental. A norma é adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de reduzir o impacto ambiental e ampliar os negócios.
 
O parque, que conta com 18 grandes atrações, acaba de inaugurar o brinquedo Vaikuntudo, maior toboágua tornado do mundo e no último ano recebeu mais de 970 mil visitantes. Em 2015 foi eleito, pelo segundo ano consecutivo, como o segundo melhor parque aquático do mundo pelos usuários do TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo. O empreendimento também acaba de inaugurar a Vila Azul do Mar, espaço de convivência, entretenimento e serviços. Com DNA tropical, a empresa acredita o Beach Park é o melhor lugar para ser feliz, sentimento compartilhado com colaboradores e visitantes.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook