Victor Colonese e Betina Lorscheitter vencem prova de 10 km do Brasileiro

Victor Colonese comemora o primeiro lugar no pódio /  Foto: Divulgação/CBDA  Victor Colonese comemora o primeiro lugar no pódio / Foto: Divulgação/CBDA

Tocantins - Betina Lorscheitter e Victor Colonese foram os campeões da prova de 10 km do Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas, realizado na manhã desta sexta-feira (28), no Lago Palmas, em Tocantins. Esta foi a quinta etapa da competição que roda o Brasil e volta à Palmas após 14 anos.
 
Líder do ranking dos 10 km do Campeonato Brasileiro, Betina Lorscheitter mostrou mais uma vez que pretende ser a campeã geral do torneio em 2018. Em Palmas, a atleta do Grêmio Náutico União venceu na distância olímpica com o tempo de 2h02m39. Marina Vignoli, também do GNU, concluiu a prova com a prata (2h10m55) e Rafaela Monilly, do Esperia, com o bronze (2h12m45).
 
No masculino, uma grande disputa entre Victor Colonese, Diogo Villarinho e Alexandre Finco. Na última volta, Colonese liderou o pelotão, mas, em uma chegada decidida na batida de mão, o atleta da Unisanta venceu a disputa com o tempo 1h57m52s00, enquanto Villarinho terminou com 1h57m52s88. Alexandre Finco concluiu a prova na terceira colocação com 1h57m55s.
 
O Lago de Palmas recebe, no próximo domingo (28), as provas de 5 km do Campeonato Brasileiro e da Copa Brasil, além da prova de 2,5 km da Copa Brasil.
 
Veja Também: 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook