Maior desafio em água abertas de Santa Catarina acontece neste domingo

Chico Lima e Roberto Vilela firmam parceria para projeto Missão Arvoredo / Foto: DivulgaçãoChico Lima e Roberto Vilela firmam parceria para projeto Missão Arvoredo / Foto: Divulgação

Santa Catarina - Consultor empresarial há mais de duas décadas, Roberto Vilela é também apaixonado por esportes. Corredor amador há mais de seis anos, é autor do livro Em Busca do Ritmo Perfeito, que traz as experiências das pistas para o dia a dia dos negócios.
 
A união entre a carreira e o hobby foi o que motivou o executivo a ser um dos apoiadores do projeto Missão Arvoredo, através da Mega Empresarial.
 
Serão 25 quilômetros de prova, com previsão de seis horas de nado em mar aberto. O desafio, previsto para acontecer entre final de abril e início de maio, será encarado pelo nadador amador Chico Lima, que quer se tornar o primeiro do Vale do Itajaí a completar a travessia Bombinhas - Ilha do Arvoredo.
 
"É uma prova para atletas experientes que exige dedicação, técnica, muito planejamento e apoiadores para ser superada. Assim como na corrida, a Missão Arvoredo me remete ao que encaramos diariamente: só vamos atingir nossos objetivos se nos voltarmos 100% a eles, com foco e determinação", destaca Roberto, diretor e sócio fundador da Mega Empresarial
 
O projeto também irá contemplar a ONG Marlin Azul com parte do valor arrecadado. A entidade atua com aulas de natação para crianças carentes.
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook