Patricia Farias no Top5 da Travessia 14 Bis

Ultramaratonista aquática foi quarta colocada geral e campeã na categoria E - 35 a 39 anos / Foto: Glauce MagalhãesUltramaratonista aquática foi quarta colocada geral e campeã na categoria E - 35 a 39 anos / Foto: Glauce Magalhães

São Paulo - Patrícia Farias teve um verdadeiro teste de superação neste fim de semana. Na disputa da 14 Bis, uma das ultramaratonas aquáticas mais prestigiadas do calendário nacional da modalidade, a carioca superou as condições ruins de tempo e do canal entre Bertioga e Santos, finalizando na quarta colocação geral.
 
"A 14 Bis nunca é fácil, mas também foi difícil pra todo mundo. Neste ano, quando a água não estava parada, a corrente era contra. O canal em alguns trechos estava bem raso e com alguns galhos pelo caminho, fazendo a gente "ralar" um pouco o corpo, o que também dificultou a prova. Mas a hidratação funcionou e fui bem orientada pelo meu apoio e barqueiro. O desgaste foi grande, mas sempre fico muito feliz em participar de um desafio desses, ver outras pessoas completarem, é motivador e gratificante. Sem dúvidas é uma prova muito bacana", disse a nadadora, que também foi campeã na categoria E - 35 a 39 anos. 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook