Nacionais de Maratonas Aquáticas agitam praia de Inema

Competição será nos dias 16 e 18 de novembro / Foto: Divulgação/FBDACompetição será nos dias 16 e 18 de novembro / Foto: Divulgação/FBDA

Bahia - A Base Naval de Aratu, localizada na paradisíaca praia de Inema, no bairro de São Tomé de Paripe, em Salvador, na Bahia, recebe nos próximos dias 16 e 18 de novembro, os agitos do Campeonato Brasileiro e da Copa Brasil de Maratonas Aquáticas.
 
No dia 16, quinta-feira, primeiro dia de competições, serão realizadas as provas de 10km do Brasileiro, que é seletiva para o Sulamericano e a 8ª e 9ª etapa do Campeonato Baiano, nas provas de 2,5km e 10km.
 
Já no segundo dia de competições, no sábado (18), serão realizadas as provas de 5km do Brasileiro, 5km da Copa Brasil, a 10ª etapa do Campeonato Baiano 5km, Petiz 1km, Prova rápida 1km e Mirim 500m.
 
O evento ainda contará com a participação dos atletas das seleções brasileira, argentina, peruana, equatoriana e sul-africana. Mesmo assim, os baianos e vice-campeões mundiais de Maratonas Aquáticas, Allan do Carmo e Ana Marcela Cunha, merecem destaque: vão nadar em casa e chegam como favoritos.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook