Ana marcela e Allan do Carmo são vice-campeões do Mundial

Brasileiros foram prata e bronze na última etapa, disputada em Hong Kong / Foto: Divulgação CBDABrasileiros foram prata e bronze na última etapa, disputada em Hong Kong / Foto: Divulgação CBDA

Hong Kong - Os brasileiros Ana Marcela Cunha e Allan do Carmo conquistaram mais duas medalhas na Copa do Mundo de maratona aquática. Na madrugada deste sábado, dia 21, os dois subiram ao pódio em suas provas, em Hong Kong, respectivamente na segunda e terceira colocações. Com o resultado, os baianos terminaram a temporada como vice-campeões do Circuito Mundial de maratona aquática.
 
Na etapa de Hong Kong, Ana Marcela terminou o percurso de 10km com o tempo de 2h02m12s7, apenas um centésimo atrás da italiana Arianna Bridi, que, além do título da etapa, terminou o ano na primeira colocação do ranking mundial. A alemã Finnia Wunram terminou em terceiro. A gaúcha Viviane Jungblut terminou o percurso em nono lugar.
 
Na disputa entre os homens, Allan do Carmo completou a prova com o tempo de 1h53s11s2 e com a medalha de bronze. O alemão Rob Muffels terminou em primeiro e o holandês Ferry Weerman com a medalha de prata. Diogo Vilarinho terminou a prova na 13ª colocação e Fernando Ponte na sequência na 14ª.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook