Brasil conquista quatro medalhas na etapa da China do Mundial

Ana Marcela, Viviane Jungblut, Fernando Ponte e Allan do Carmo obtiveram medalhas / Foto: CBDA/DivulgaçãoAna Marcela, Viviane Jungblut, Fernando Ponte e Allan do Carmo obtiveram medalhas / Foto: CBDA/Divulgação

China - Quatro brasileiros conquistaram medalhas neste domingo (15), na etapa de Chun’an da Copa do Mundo. Ana Marcela Cunha, Allan do Carmo, Viviane Jungblut e Fernando Ponte ficaram no pódio na China.
 
Na prova de 10km feminino, Ana Marcela Cunha foi mais uma vez brilhante e conquistou a medalha de ouro. Na mesma prova, a gaúcha Viviane Jungblut, que disputou a prova pela primeira vez, também brilhou e saiu com a medalha de bronze. A italiana Adriana Bridi ficou com a prata.
 
Na versão masculina da prova, Allan do Carmo ficou muito próximo da vitória. Ele, inclusive, chegou primeiro do que o húngaro Kristof Rasouszut, mas acabou errando a batida de mão e conquistou a medalha de prata. O ouro ficou com o europeu. Assim como na prova das meninas, um brasileiro obteve o bronze: Fernando Ponte. O gaúcho terminou o percurso em 3º lugar e conquistou uma medalha na Copa do Mundo.
 
A sétima e última etapa da Copa do Mundo será no próximo sábado, em Hong Kong.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook